Ramón Díaz esboça escalação do Vasco para duelo diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Ramón Díaz esboça escalação do Vasco para duelo diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileiro

Ramón Díaz esboça escalação do Vasco para duelo diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/08/2023 às 18:43

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco segue com a preparação visando o duelo contra o Red Bull Bragantino. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece nesta segunda-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Para esta partida, o técnico Ramón Díaz terá uma mudança certa na escalação. Isso porque o volante Praxedes, que pertence ao Massa Bruta, não poderá ir a campo.

A tendência é que Marlon Gomes ocupe a posição. No entanto, o comandante pode fazer mais uma alteração. Jair treinou normalmente nos últimos dias e pode entrar na vaga de Zé Gabriel.



Ramón Díaz deve manter o esquema com três zagueiros. Já no ataque, o recém-chegado Vegetti, herói da vitória sobre o Grêmio, segue como opção, com Sebastian Ferreira ao lado de Pec e Orellano.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Léo Jardim; Robson Bambu, Medel, Léo e Lucas Piton; Jair (Zé Gabriel), Marlon Gomes e Paulinho; Orellano, Gabriel Pec e Sebastián Ferreira.

O Vasco precisa da vitória para tentar diminuir a distância e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Cruzmaltino está com 12 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro fora do Z4.


Conteúdo Patrocinado