Pumita Rodríguez e Luca Orellano estão no Rio de Janeiro para fechar com o Vasco

Imagem ilustrativa para a matéria

O Vasco vai anunciar mais dois reforços para a temporada. Isso porque o lateral-direito Pumita Rodríguez e o meia Luca Orellano chegaram ao Rio de Janeiro para assinar contrato.

O lateral uruguaio afirmou estar feliz em chegar ao Vasco. Pumita Rodríguez estava no Nacional e disputou a Copa do Mundo do Catar em 2022.

O jogador deve assinar contrato de quatro anos com os cariocas. Pumita chega para assumir a vaga em um setor carente do elenco.

Já Orellano estava no Vélez, da Argentina, e teve negociação arrastada com o Vasco. O meia argentino também deve assinar por quatro temporadas com os cruzmaltinos.

Ambos devem ir ao CT Moacyr Barbosa para conhecer o local e serem anunciados oficialmente pelo Vasco.

Conteúdo Patrocinado