Presidente do Vasco fala sobre pedido de reunião com a 777 Partners - Gazeta Esportiva
Presidente do Vasco fala sobre pedido de reunião com a 777 Partners

Presidente do Vasco fala sobre pedido de reunião com a 777 Partners

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/06/2023 às 12:25

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco ligou o sinal de alerta com o mau início de Campeonato Brasileiro. A entrada na zona de rebaixamento provocou uma série de protestos por parte da torcida.

O presidente Jorge Salgado pediu uma reunião com a 777 Partners para falar sobre o momento do clube. O mandatário destacou o que pretende com a conversa com os americanos.

"A gente fez uma avaliação essa semana e vimos que algumas coisas a gente precisava dialogar com a SAF. Assuntos que a gente julgava pendentes em relação a SAF. A gente colocou em ordem de prioridades acho que três assuntos. Tentar saber mais ou menos quais são os planos do ponto de vista de janela, se vai haver contratação. Depois a gente tenta fazer uma avaliação e conversar sobre o que tem saído na mídia em relação a dívidas que não estão sendo pagas", disse ao portal Lance!. 

"E principalmente, estabelecer um canal melhor de comunicação entre a SAF e a instituição. A gente acredita que esse canal está truncado. A conversa é no sentido de melhorar o processo de relacionamento com a SAF. Me dou bem com os diretores da SAF. Me dou muito bem com o Juan, com o Josh, não temos nenhum problema de diálogo. A intenção é só melhorar esse diálogo. É um parceiro extremamente relevante, importante para o futuro do Vasco. Eu tenho a maior consideração e a maior estima pela 777", complementou.



Na entrevista, Jorge Salgado aproveitou a oportunidade para ressaltar que a relação entre a diretoria cruzmaltina e a 777 é boa.

"A relação lá fora é a melhor possível e aqui dentro é boa também. As pessoas que estão aqui a gente sempre teve um tratamento bastante cordial de ambas as partes. A gente tem que melhorar em alguns pontos esse relacionamento. A gente tá passando por uma experiência inédita. Temos seis, sete meses de SAF, normal que se façam ajustes ao longo desse início de integração. E é isso que a gente tá buscando - declarou.

Dentro de campo, o Vasco se prepara para o clássico contra o Flamengo. A partida, pela nona rodada do Brasileirão, vai acontecer nesta segunda-feira, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado