Pikachu espera que empate no Mineirão simbolize arrancada - Gazeta Esportiva
Pikachu espera que empate no Mineirão simbolize arrancada

Pikachu espera que empate no Mineirão simbolize arrancada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/06/2018 às 00:25

Rio de Janeiro, RJ




Yago Pikachu não escondia sua satisfação com o resultado alcançado pelo Vasco, nesta quarta-feira, no Mineirão. Em entrevista à Rede Globo, o versátil jogador cruz-maltino salientou que depois de tudo o que aconteceu no clube nas últimas semanas, o empate alcançado num confronto com um adversário forte como o Cruzeiro mostra que o Vasco ainda pode ir longe no Campeonato Brasileiro.

"Independentemente do que possa ter acontecido nas últimas semanas, pontuar aqui é sempre importante. Ficamos felizes com a igualdade, mas sabemos que temos condições de fazer mais", declarou.

Pikachu reconheceu que o adversário criou algumas oportunidades, mas que o Vasco se comportou muito bem em termos defensivos e que espera que o grupo repita a mesma postura nos jogos dentro de casa para conseguir entrar na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Quem também estava duplamente feliz era o volante Andrey. Pelo segundo jogo consecutivo, ele marcou um gol com um chute de longa distância. Além disso, o volante vibrou com a volta de Jorginho à direção técnica do Vasco porque foi o treinador que o promoveu ao grupo de profissionais na sua primeira passagem pelo clube.

O técnico Jorginho viu de perto a partida do Vasco. Ao lado de PC Gusmão, novo coordenador do departamento de futebol, o treinador acompanhou o desempenho da sua nova equipe. Jorginho será apresentado nesta quinta-feira, em São Januário, pelo presidente Alexandre Campello. Valdir Bigode, que comandou o time de forma interina após a saída de Zé Ricardo, deve integrar a comissão técnica comandada por Jorginho e que contará com o preparador físico Joelton Urtiga.

Conteúdo Patrocinado