PC Gusmão exalta ponto conquistado e lamenta chances perdidas - Gazeta Esportiva
PC Gusmão exalta ponto conquistado e lamenta chances perdidas

PC Gusmão exalta ponto conquistado e lamenta chances perdidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2015 às 17:13

São Paulo, SP

Na manhã deste domingo, o Joinvile não saiu do 0 a 0 com o Vasco, em um Maracanã com bom público. O resultado manteve o JEC na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, mas mesmo assim, o técnico PC Gusmão exaltou o resultado obtido fora de casa.

“Foi um ponto importante. Ganhamos em repertório com a entrada dos meninos (Kadu e Luiz Meneses). Eles mostraram o que querem. Tivemos um início de primeiro tempo muito bom, depois o Vasco tomou as ações, de maneira normal. Mas soubemos nos posicionar e ajeitar a marcação do time com a entrada do Kadu”, afirmou o treinador.

Apesar de ter comemorado o ponto conquistado, PC lamentou as chances desperdiçadas por sua equipe. “A última bola estava faltando o capricho na finalização. Mas valeu a luta, eles marcaram, marcaram muito bem”.

Mesmo com as oportunidades perdidas, o treinador preferiu enxergar o “lado bom” no fato e ressaltou a agressividade da equipe. “A gente conversou na sexta que se chegássemos com medo ao Maracanã, e deixássemos o adversário tomar as ações do jogo, com certeza estaríamos perto da derrota. Mas o time agrediu, buscou a vitória e estivemos perto disso”.

Na próxima quinta-feira, o Joinvile recebe o Cruzeiro, às 21h, na Arena Joinvile, e o comandante tem certeza que a torcida estará presente para apoiar a equipe. “Não precisamos nem pedir apoio, a torcida vai nos ajudar e reconhecer a nossa garra nessa partida contra o Vasco. Irá nos ajudar muito contra o Cruzeiro”, concluiu.

Técnico do Joinville ainda estuda a melhor alternativa para o duelo contra o Vasco (Foto: Assessoria de Imprensa do JEC)
Técnico do Joinville exaltou ponto conquistado no Maracanã no duelo contra o Vasco (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado