Paulo Henrique pede desculpas para a torcida do Vasco após o vice da Copa do Brasil

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Matheus Lima/Vasco)

O abatimento com o fato do Vasco ter perdido o título da Copa do Brasil 2025 marcou o lateral Paulo Henrique. Na saída do Maracanã, o camisa 96 pediu desculpas para a torcida cruzmaltina e revelou que estava "muito triste e abalado" com a derrota por 2 a 1 para o Corinthians.

"A gente agradece ao apoio do torcedor. Todo mundo está muito triste, muito abalado com o resultado hoje. Trabalhamos muito para conquistar esse título, acho que todos merecíamos, a torcida merecia. A torcida reconheceu o empenho de todos hoje. Não deixamos de correr, não deixamos de buscar o resultado. Peço desculpas ao torcedor por não ter conseguido", afirmou o lateral direito do Gigante da Colina.

O atleta ainda apontou como o Vasco tem de se direcionar depois da frustração neste fim de ano.

"Agora é se recompor. É pedir desculpas ao torcedor, agradecer pelo apoio e dizer que vamos tentar novamente chegar aonde chegamos esse ano, que foi na final. Vamos seguir juntos e nos empenhando ao máximo enquanto estivermos vestindo essa camisa", garantiu.

Próximos jogos do Vasco da Gama

⚫ VASCO 

  • Vasco x Maricá (primeira rodada do Campeonato Carioca)
  • Data e horário: 14/01 (quarta-feira), com horário a definir
  • Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Conteúdo Patrocinado