Paulinho sofre ruptura do ligamento do joelho e vira desfalque no Vasco

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Leandro Amorim | #VascoDaGama

O Vasco recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira. Isso porque o meia Paulinho teve lesão séria no joelho confirmada após exame de imagem.

Ele sofreu a contusão ainda no primeiro tempo do empate com o Bangu. Com isso, o jogador vai realizar cirurgia nos próximos dias.

Segundo o Vasco, o meia rompeu o ligamento cruzado anterior. O clube não divulgou o prazo de recuperação, que deve ser de até oito meses.

A diretoria já buscava um reforço para o setor no mercado. Agora, os cruzmaltinos devem acelerar a procura por um meia de criação.

Confira a nota oficial do Vasco:

O meia Paulinho sofreu uma entorse no joelho direito durante a partida contra o Bangu, no último domingo (28).

Ele passou por exames de imagem, onde foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior.

O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Departamento de Saúde e Performance (DESP) e passará por cirurgia nos próximos dias.

Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 18!

Conteúdo Patrocinado