Pato preocupa o Vasco para domingo: “Ele vive um momento bom” - Gazeta Esportiva
Pato preocupa o Vasco para domingo: “Ele vive um momento bom”

Pato preocupa o Vasco para domingo: “Ele vive um momento bom”

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2015 às 16:40 • Atualizado: 17/10/2015 às 17:29

São Paulo, SP

Julio Cesar pede atenção máxima contra o São Paulo, que considera de muita qualidade (foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Julio Cesar pede atenção máxima contra o São Paulo, que considera de muita qualidade (foto: Paulo Fernandes/Vasco)


 

Às vésperas do reencontro com o São Paulo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco sabem que tem de ter atenção especial com Alexandre Pato. A preocupação vem da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, vencida pelo Tricolor paulista por 3 a 0, com dois gols do atacante.


“Nos confrontos que a gente teve, o Pato se destacou, mas não é só ele o time do São Paulo. Temos de estar ligados em todos os setores. Mas o Pato vive um momento bom e temos de ter cuidado com ele sim”, pontuou o lateral esquerdo Julio Cesar.


Julio Cesar falou sobre a presença de Doriva na área técnica do São Paulo e não considera que fato de o time conhecer o treinador, que conquistou o Campeonato Carioca com o Vasco neste ano, seja uma vantagem. Para o jogador, o Cruz-Maltino precisa ter atenção durante a partida, devido a qualidade do rival.


“Nós conhecemos o São Paulo, enfrentamos eles na Copa do Brasil recentemente. Não tem muita novidade, mas a gente sabe que é uma equipe de muita qualidade e temos de ter atenção máxima o tempo todo. O Doriva passou por aqui, nós o conhecemos, mas ele tem pouco de tempo de trabalho lá, ainda não para colocar o estilo”, afirmou.


O lateral esquerdo vascaíno não escondeu que o time tem uma sequência difícil pela frente na briga para escapar do rebaixamento, mas ressaltou que o grupo está focado em alcançar o objetivo. Depois do São Paulo, o Vasco enfrenta Grêmio, Fluminense, Palmeiras, Corinthians, Joinville, Santos e Coritiba.


“O Brasileiro não dá para escolher adversário, todos os jogos são difíceis, não é da boca para fora, é o campeonato mais equilibrado do mundo, caem quatro, isso não é comum. Todos os jogadores que vêm de fora sentem porque é muito difícil. A sequência é difícil, mas nesse campeonato tudo pode acontecer. A gente está focado, independente do adversário que vier”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado