Edmundo é retirado de grupo e vira oposição de Pedrinho no Vasco: “Me sinto na obrigação de tirá-lo”
A gestão de Pedrinho à frente da presidência do Vasco ganhou mais um opositor. Edmundo, ex-atacante e ídolo do Cruzmaltino, declarou nesta segunda-feira que foi retirado pelo presidente do grupo de Whatsapp do chapa “Sempre Vasco”, na qual o ex-atleta fazia parte. De acordo com Edmundo, foi ele quem ajudou...