Ovacionado, Luan agradece por gritos de "melhor zagueiro do Brasil" - Gazeta Esportiva
Ovacionado, Luan agradece por gritos de "melhor zagueiro do Brasil"

Ovacionado, Luan agradece por gritos de "melhor zagueiro do Brasil"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/03/2015 às 18:07

Rio de Janeiro, RJ


A goleada por 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu redimiu o elenco vascaíno, que vinha sendo criticado pelos poucos gols marcados nas últimas rodadas. Autor do segundo gol e agora colhendo os frutos da boa relação com a torcida – com direito a gritos de “melhor zagueiro do Brasil” –, o beque Luan agradeceu pelos elogios.


“O trabalho vem sendo realizado de uma forma muito boa, o time vem jogando muito bem. A torcida estava cobrando porque estávamos fazendo poucos gols, mas nessa partida conseguimos marcar cinco. Fico triste por ter sofrido um, mas sei que nossa defesa não vai passar em branco sempre. A torcida lotou, fez a parte dela e foi uma bela festa. Agradeço pelos elogios, mas tem muita gente boa aí. Sou apenas mais um no time”, agradeceu Luan.


Atuando ao lado de Anderson Salles, o defensor de apenas 21 anos foi ovacionado por outro motivo além do gol: seu poder de marcação, que não deu espaços para a equipe de Nova Iguaçu e garantiu a segurança vascaína na partida.


Invicto e líder do Campeonato Carioca com 26 pontos somados em 10 jogos – foram apenas dois empates no período –, o Vasco também é dono da maior defesa da competição, com apenas três gols sofridos.


Agora, defendendo a ponta e o aproveitamento de 86,7% no torneio, o Vasco visita o Flamengo no Maracanã, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), em clássico válido pela 11ª rodada do estadual.


Elogiado pela torcida vascaína, Luan lamentou o único gol sofrido pelo Vasco na goleada sobre o Nova Iguaçu
Elogiado pela torcida vascaína, Luan lamentou o único gol sofrido pelo Vasco na goleada sobre o Nova Iguaçu - Credito: Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama

Conteúdo Patrocinado