Novo lateral do Vasco, Puma Rodríguez rasga elogios a Nenê - Gazeta Esportiva
Novo lateral do Vasco, Puma Rodríguez rasga elogios a Nenê

Novo lateral do Vasco, Puma Rodríguez rasga elogios a Nenê

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/01/2023 às 15:21

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco finalizou a passagem pelos Estados Unidos com vitória sobre o Inter Miami, dos Estados Unidos. O técnico Maurício Barbieri colocou em campo os reforços contratados para a temporada, entre eles o lateral direito uruguaio Puma Rodríguez, que comentou sobre como seus colegas de equipe o ajudaram na chegada ao futebol brasileiro.



O jogador foi um dos destaques da equipe carioca durante os amistosos e destacou a importância do meia Nenê em sua adaptação ao clube.

"É um jogador importante, que nos ajuda muito no dia a dia, conversa com todos nós. Também se comunica em espanhol então isso para mim também é bom", disse o lateral em coletiva.

Puma também destacou a boa forma do experiente jogador.

"Como jogador, desde que eu cheguei me surpreendi muito com a sua forma física e isso é algo para ressaltar porque ele parece que não se cansa, isso é algo bom que ele tem e como eu já disse, ele ajuda bastante o grupo", acrescentou o jogador.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h10 (de Brasília), contra a Portuguesa-RJ, no estádio Luso-Brasileiro, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Maurício Barbieri ainda vai decidir se vai utilizar os principais jogadores na partida.

Conteúdo Patrocinado