Newcastle abre negociações com o Vasco por Andrey Santos - Gazeta Esportiva
Newcastle abre negociações com o Vasco por Andrey Santos

Newcastle abre negociações com o Vasco por Andrey Santos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/09/2022 às 18:13

Rio de Janeiro, RJ

O Newcastle abriu negociações com o Vasco para tentar a contratação do volante Andrey Santos. O jogador de 18 anos, considerado a maior joia da base do clube no momento, assinou um novo compromisso com o Cruzmaltino na segunda-feira.

A proposta do Newcastle foi trazida pelo empresário Giuliano Bertolucci, de boa relação com os dirigentes vascaínos, e gira em torno de 35 milhões de euros (mais de R$ 180 milhões). O valor é abaixo da multa rescisória do novo contrato com o Vasco, que é de 50 milhões de euros.




O clube inglês se prontificou de pagar o valor à vista e apresentou uma proposta interessante para o jogador em termos salariais. Além disso, o projeto de crescimento da carreira dele também foi considerada positiva por seus empresários.

Apesar da proposta o Vasco não tem pressa em negociar o jogador e possivelmente a negociação não deverá ser concretizada nos próximos dias.

Andrey tinha apenas mais um ano de contrato, pois o atual vínculo chegaria ao fim em junho. Assim, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro de 2023. Mas agora seu novo compromisso vai até 2027.

Conteúdo Patrocinado