Montoya foca em vitória contra Flamengo e manutenção de titularidade - Gazeta Esportiva
Montoya foca em vitória contra Flamengo e manutenção de titularidade

Montoya foca em vitória contra Flamengo e manutenção de titularidade

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/01/2015 às 14:26

Rio de Janeiro, RJ


O Vasco trabalhou em São Januário nesta segunda-feira, antes da viagem para Manaus, onde o time vai disputar um torneio amistoso contra Flamengo e São Paulo. O técnico Doriva comandou um coletivo e repetiu a escalação que começou o jogo-treino contra o Volta Redonda. Para o atacante Montoya, os amistosos vão servir para preparar a equipe para a temporada. No entanto, o colombiano ressaltou a importância de um bom resultado, principalmente contra os rubro-negros.


“Vai ser muito bom para a preparação, pois vamos continuar formando o time. Acho que jogar um clássico em todo lugar do mundo vai ser a mesma coisa. O torcedor sempre vai querer, por orgulho, ganhar esse jogo. O jogador tem o mesmo sentimento. É um jogo à parte. Não adianta se estamos cansados ou não. Temos que ganhar por ser o Flamengo, mas não é o mesmo que ganhar um campeonato”, disse.

O atacante Montoya quer uma vitória sobre o Flamengo em amistoso (Foto: Matheus Alves)
O atacante Montoya quer uma vitória sobre o Flamengo em amistoso (Foto: Matheus Alves) - Credito: Divulgação/Vasco


Montoya vem trabalhando entre os titulares sob o comando de Doriva. O jogador afirmou que sempre treinou em busca de uma oportunidade para ter uma sequência de jogos e espera permanecer na equipe durante a temporada.


“O jogador profissional tem que estar preparado para a oportunidade. Me faltou sequência desde que cheguei ao Vasco. Tomara que dê tudo certo em 2015, pois quero ajudar o time e aproveitar as oportunidades. O corpo técnico vem nos preparando muito bem “, declarou.


O elenco do Vasco viaja na noite desta segunda-feira para Manaus, onde encara o Flamengo na quarta, e o São Paulo na sexta. O volante Guiñazu, que está na Argentina devido ao falecimento de seu pai, se junta à equipe na capital amazonense.

Conteúdo Patrocinado