Miranda deve ser titular do Vasco contra o Sport; veja provável escalação

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco finalizou sua preparação para o confronto contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. O confronto é direto por um lugar no G4 da Série B.

O técnico Jorginho deve fazer apenas uma mudança na equipe que ganhou do Novorizontino. Isso porque o lateral direito Léo Matos está suspenso.

A tendência é a de que o zagueiro Miranda atue improvisado no setor. O jogador não atua desde a temporada passada quando foi suspenso por doping pela Conmebol.

A outra opção seria Matheus Ribeiro. No entanto, o lateral sentiu dores na coxa e foi vetado para a partida.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Thiago Rodrigues, Miranda, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey Santos, Marlon Gomes e Nenê; Eguinaldo e Figueiredo.

 

Conteúdo Patrocinado