Milton Mendes lamenta falta de agressividade e explica troca polêmica - Gazeta Esportiva
Milton Mendes lamenta falta de agressividade e explica troca polêmica

Milton Mendes lamenta falta de agressividade e explica troca polêmica

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/06/2017 às 00:58 • Atualizado: 15/06/2017 às 01:27

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Milton Mendes não fez questão de esconder a decepção pela derrota do Vasco, em Chapecó, na noite dessa quarta. O treinador cruz-maltino explicou que armou o time com apenas Nenê na frente porque tinha o objetivo de não sofrer gol e aproveitar uma oportunidade para marcar no contra-ataque, mas a estratégia não deu certo e o resultado é que o Vasco segue sem vencer fora de casa.

“Agredimos pouco. No segundo tempo, conseguimos igualar a partida, e levamos aquele gol”, resumiu o treinador, que ainda tentou dar velocidade ao time com Manga e Caio Monteiro, mas as mudanças também não funcionaram.

Agora o Vasco pega o Avaí em São Januário para de novo buscar uma reação em casa (Foto: Carlos Gregório/CRVG)


Em entrevista coletiva, o treinador do Vasco comentou a substituição de Alan Cardoso ainda no primeiro tempo. Recém-promovido, o jogador chorou muito ao deixar o campo. Milton Mendes disse que ficou com receio de que o Alan fosse expulso. E que tentou explicar os motivos ao jogador.
“Não foi uma mudança tática. Foi medo que ele fosse expulso. Quando o árbitro falou que foi a última, fiquei com receio”, explicou o técnico.

O meia Andrezinho, que entrou no lugar de Alan Cardoso, repetiu as palavras do treinador e contou que a intenção do Vasco era segurar a bola no primeiro tempo. “Temos que trabalhar para ter a mesma atuação dentro e fora de casa”, concluiu Andrezinho.



 

Conteúdo Patrocinado