Meia Andrezinho sofre acidente durante folga, mas sai ileso

São Paulo, SP

15-03-2016 09:55:22

Andrezinho bateu o carro sozinho na última noite, mas não sofreu ferimentos (Foto:Reprodução/Facebook)
Andrezinho bateu o carro sozinho na última noite, mas não sofreu ferimentos (Foto:Reprodução/Facebook)

Depois de atuar na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, no último domingo, Andrezinho recebeu folga na segunda-feira, assim como os outros titulares. Já era de noite quando o jogador se envolveu em um acidente de trânsito na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em nota, a assessoria do atleta esclareceu o episódio e confirmou que não foi nada grave.

A colisão aconteceu na Avenida das Américas, na altura do Shopping Downtown, conhecido centro de comércio da Barra. O jogador dirigia um carro preto, da marca Jeep – patrocinadora do rival Flamengo -, que teve o eixo da frente bem danificado. Após bater, Andrezinho deixou o local rapidamente em outro carro.

Segundo versões contadas por testemunhas, o carro do jogador bateu em uma motocicleta que estava na via antes de perder o controle e colidir. O outro veículo, no entanto não teve maiores danos e seguiu viagem normalmente. Já o carro de Andrezinho, parcialmente destruído, precisou ser rebocado para deixar o local.

Em nota, a assessoria reiterou que nenhuma consequência mais grave aconteceu e que o atleta estava sozinho no carro. Segundo a nota, o acidente não envolveu outros veículos.

“O jogador Andrezinho sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira na Avenida das Américas, próximo ao Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Não havia outras pessoas no carro, e o acidente não envolveu outros veículos. Andrezinho não sofreu qualquer ferimento e encontra-se em casa”, escreveu.

Com o Vasco em boa fase no estadual, Andrezinho deve se reapresentar ao lado do elenco nesta terça-feira, em São Januário, para trabalhar com vistas ao jogo de sábado, diante do Boa Vista.

Deixe seu comentário