Maxi López garante foco em garantir permanência do Vasco na Série A - Gazeta Esportiva
Maxi López garante foco em garantir permanência do Vasco na Série A

Maxi López garante foco em garantir permanência do Vasco na Série A

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/11/2018 às 21:09

Rio de Janeiro, RJ

Com a derrota para o Palmeiras aliado aos resultados da rodada, o Vasco segue ameaçado pelo rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos terão a semana para trabalhar visando o duelo contra o Ceará, no Castelão e o atacante Maxi López afirmou que o elenco está focado no objetivo de manter o clube na Série A.

"Estamos nos preparando do mesmo jeito de sempre. Não estamos preocupados, mas sim focados. Quando cheguei aqui já esperávamos brigar até o fim. Vamos fazer de tudo pra ficar na Série A. Temos que ser inteligentes e fazer um jogo adaptado à situação. Vamos tentar ganhar, mas o empate também é bom para nós", afirmou.

Maxi Lopez garantiu foco em garantir o Vasco na Série A (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)


Maxi López lamentou os resultados desta rodada, principalmente o empate entre São Paulo e Sport, no Morumbi. "Vi ontem e durante todo o final de semana os jogos, e tiveram muitas partidas estranhas. Pensei que o São Paulo fosse ganhar fácil", declarou.

O argentino, porém, não quis falar sobre sua permanência para 2019. Para Maxi López, o momento é de pensar somente no confronto em Fortaleza.

"Não é o momento de falar da minha permanência, tem muita coisa ainda para acontecer. Tenho que focar no objetivo e é essa a mensagem que eu quero passar para meus companheiros", decretou.

Com 42 pontos, o Vasco precisa apenas do empate com o Ceará para escapar do rebaixamento. Em caso de derrota, os cruzmaltinos vai precisar torcer para uma combinação de resultados para seguir na elite do futebol nacional.

Para esta partida, o técnico Alberto Valentim terá um problema para resolver, pois não poderá contar com os laterais-esquerdos Ramon e Henrique, lesionados. Assim, é provável que o comandante tinha que improvisar na posição.

Conteúdo Patrocinado