Maxi López comemora entrada no Mundo dos Simpsons

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Maxi López ainda jogou pouco em 2019, mas continua em alta no Vasco. O argentino divulgou nas redes sociais um desenho em que aparece no mundo do seriado "Os Simpsons" - essas caricaturas já são tradicionais entre os famosos.

"Os Simpson chegaram lá na Colina", exaltou o jogador, grande responsável pela reação do time ano passado no Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento.

Maxi López fez a estreia na temporada 2019 durante o clássico contra o Botafogo, no final de semana, pelo Campeonato Carioca. O atacante entrou em campo no segundo tempo e jogou por 29 minutos na vitória por 1 a 0 do clube de São Januário em Brasília.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Os Simpson chegaram la na colina #valu #coki #benchu #saojanuario #gigantedacolina #mondaymotivation @vascodagama grazie amico @steart__

Uma publicação compartilhada por Maxi Lopez (@officialmaxilopez) em

Conteúdo Patrocinado