Maurício Barbieri pede tempo por evolução: "Só dinheiro não forma equipe campeã" - Gazeta Esportiva
Maurício Barbieri pede tempo por evolução: "Só dinheiro não forma equipe campeã"

Maurício Barbieri pede tempo por evolução: "Só dinheiro não forma equipe campeã"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/01/2023 às 10:16

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco foi derrotado pelo Volta Redonda nesta segunda-feira. Além do resultado negativo, a atuação da equipe foi muito criticada pela torcida.

O técnico Maurício Barbieri destacou que o Vasco está em início de um trabalho e pediu tempo.

"Acho que a questão do investimento é importante de ser ressaltada, vocês têm feito isso sempre, mas acho que é mais do que isso. Só dinheiro não forma equipe campeã, é preciso tempo...", disse.



Barbieri ressaltou que a maioria das equipes tem maior entrosamento que os cruzmaltinos. O comandante afirmou que trabalha para que a evolução do time apareça o mais rápido possível.

"É preciso trabalho, é preciso ajustar, porque muitas vezes você tem que refazer o planejamento. A gente sai atrás dos principais adversários porque a maioria tem elencos formados. A cada ano vão acrescentando dois ou três, mas mantém a base. Com a chegada da SAF, a gente tem uma mudança abrupta porque está começando agora. Eu entendo a expectativa do torcedor, também é a nossa. Queremos que aconteça o mais rápido possível. Mas é preciso discernimento e sabedoria para entender que vai levar tempo", declarou.

O Vasco vai em busca da recuperação nesta quinta-feira, contra o Resende, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado