Marrony se despede do Vasco, rumo ao Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Marrony se despede do Vasco, rumo ao Atlético-MG

Marrony se despede do Vasco, rumo ao Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/06/2020 às 18:41

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco aceitou a proposta do Atlético-MG e negociou o atacante Marrony. O jogador foi anunciado pelo clube mineiro no fim de semana, onde assinou contrato por cinco temporadas. Por meio das redes sociais, o atacante se despediu dos cruzmaltinos.

"Fala ,meu Vascão, passo aqui pra agradecer por tudo, pelo trabalho , amizade, carinho , conhecimento , respeito etc.. Aqui eu vivi, chorei, fui feliz. Aprendi história, criei maturidade para encarar os problemas que a vida me trouxe. Formei caráter. Virei adulto. Mas nunca deixarei de ser uma eterna criança. É aquilo: enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Em meu coração. Obrigado, Gigante! Uma honra ser um cria de São Januário, #prasempreemmeucoracao" escreveu.




A venda de Marrony serviu para a diretoria vascaína diminuir a dívida com o elenco. Com os cerca de R$ 17 milhões da negociação, o Vasco pagou um mês de salário aos jogadores e comissão técnica e três vencimentos dos funcionários.

Mesmo assim, o Vasco ainda deve dois meses de salários aos jogadores e um aos funcionários. Além disso, os atletas que recebem direito de imagem seguem com dívida desde setembro de 2019.

Conteúdo Patrocinado