Marcelo Cabo quer Vasco com protagonismo na Série B - Gazeta Esportiva
Marcelo Cabo quer Vasco com protagonismo na Série B

Marcelo Cabo quer Vasco com protagonismo na Série B

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/05/2021 às 09:59

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco fez uma reestruturação do departamento de futebol após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo e alguns reforços chegaram e o Campeonato Carioca foi usado como laboratório antes da disputa da Segundona. Mesmo sem a classificação para as semifinais, o clube de São Januário deixou uma boa impressão na torcida. Agora, o treinador tem utilizado as finais da taça Rio para fazer os ajustes finais na equipe de São Januário.



O comandante cruzmaltino salientou a dificuldade que será esta edição da Série B.

"Venho conversando com elenco. Sabemos que o Vasco precisa ser protagonista na Série B. Mas sabemos que vai ser uma das edições mais difíceis, pelas equipes que estão disputando e pelo desenvolvimento da competição", disse ao Sportv.

Marcelo Cabo enfatizou que o Vasco tem que iniciar bem a competição para não sofrer com a pressão pelos resultados na reta final do campeonato.



"O Vasco tem que entrar como protagonista, começar forte e entrar no G-4 para não sair mais. Estamos aproveitando essa semana aberta para preparar os jogadores. O maior objetivo do Vasco é o acesso. A Série B é muito mais difícil do que jogar a Série A. Eu disputei as duas e sei do que estou falando. Pela logística, tipo de campo, adversários difíceis. Estamos preparando a equipe para ter sucesso na Série B", declarou.

O Vasco se prepara para o duelo de volta pela semifinal da Taça Rio, contra o Madureira, neste sábado, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam vencer a partida para garantir a vaga para a decisão do torneio.

Conteúdo Patrocinado