Luxemburgo mantém mistério na escalação do Vasco para enfrentar o CSA - Gazeta Esportiva
Luxemburgo mantém mistério na escalação do Vasco para enfrentar o CSA

Luxemburgo mantém mistério na escalação do Vasco para enfrentar o CSA

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/11/2019 às 14:01

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco já está em Maceió para a partida deste domingo, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo adotou a tática do mistério e não deu indícios da formação que vai a campo.

Vanderlei Luxemburgo fez mistério na escalação para o jogo deste final de semana (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Sem poder contar com o zagueiro Leandro Castán e o atacante Marrony, o comandante cruzmaltino terá que mudar mais uma vez a equipe. A boa notícia está na volta dos volantes Richard e Bruno Gomes, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras.

Na zaga, a tendência é que Ricardo faça dupla com Osvaldo Henriquez. No meio, Richard e Bruno Gomes devem voltar ao time titular. A partir dai, as dúvidas começam: Guarín, desgastado pela sequência de jogos, poderá ficar como opção no banco. Com isso, Raul e Marcos Júnior podem ser escalados.

Outra opção é deixar a formação mais ofensiva, com dois meias. Assim, Bruno Cesar e Felipe Ferreira ganham força. No ataque, Rossi e Ribamar estão garantidos. Clayton pode ser a novidade para a vaga de Marrony.

O Vasco vai realizar seu último treino ainda neste sábado, em Maceió, antes da partida. Com 39 pontos, os cruzmaltinos buscam um bom resultado para acabar com a série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado