Lucas Piton admite emoção com apoio da torcida do Vasco - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Lucas Piton admite emoção com apoio da torcida do Vasco

Lucas Piton admite emoção com apoio da torcida do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/02/2023 às 19:13

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco teve sua melhor atuação nesta temporada na goleada por 5 a 0 sobre o Resende. Além do placar elástico, os cruzmaltinos mostraram um grande futebol nos 90 minutos.

Um dos destaques da partida foi o lateral esquerdo Lucas Piton. O jogador marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e destacou que vem buscando ajudar o Vasco de todas as formas.

"Estou fazendo o meu trabalho. Vou sempre tentar fazer o gol, dar a assistência e ajudar o time da melhor maneira possível. Tanto ofensiva quando defensivamente. Esse vai ser o meu trabalho", disse.

O lateral esquerdo admitiu que ficou emocionado com o apoio da torcida. Piton teve seu nome gritado quando foi substituído em São Januário.

"Sem dúvida vai ser um dia muito especial na minha vida, na minha carreira. O primeiro jogo aqui, a torcida gritando meu nome, fazendo gol. E ganhando, que é o mais importante. Vai ser inesquecível", declarou.

O Vasco volta a campo na terça-feira, às 21h10 (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha, em Brasília  pelo Campeonato Carioca.


Conteúdo Patrocinado