Lisca pede demissão do Vasco - Gazeta Esportiva
Lisca pede demissão do Vasco

Lisca pede demissão do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/09/2021 às 16:08 • Atualizado: 08/09/2021 às 16:23

Rio de Janeiro, RJ

Lisca não é mais técnico do Vasco. Em reunião que contou com a presença do presidente Jorge Salgado e do diretor-executivo Alexandre Pássaro, o treinador pediu demissão.

A saída de Lisca acontece dois dias após a derrota para o Avaí. O resultado deixou os cruzmaltinos distantes do G-4 da Série B.

Lisca chegou ao Vasco sob enorme expectativa depois do bom trabalho no América-MG. No entanto, sob seu comando, os vascaínos mantiveram a irregularidade apresentada com Marcelo Cabo.



"A gente tentou de todas as formas chegar aos objetivos do clube no curto espaço de tempo que tivemos para trabalhar e, infelizmente, os resultados não vieram. Nosso objetivo era resultado em curtíssimo prazo. Como isso não aconteceu, hoje estou me desligando do clube e desejo um grande final de campeonato, que faça jogos melhores do que fez comigo. É uma tristeza muito grande, uma oportunidade que percorri 30 anos para conseguir. Mas chega um momento que temos que ter a hombridade de saber que o trabalho não funcionou. Agradeço a toda a torcida vascaína e espero um dia poder voltar em uma outra situação", disse em vídeo.

O Vasco teve fraco desempenho com Lisca. Em 12 jogos, foram quatro vitórias, um empate e sete derrotas. O treinador deixa a equipe carioca na nona colocação da Série B, com 32 pontos, seis atrás do Botafogo, quarto colocado.

A diretoria do Vasco publicou uma nota sobre a demissão de Lisca:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Conteúdo Patrocinado