Lesão de Talles Magno é baque para diretoria e comissão técnica - Gazeta Esportiva
Lesão de Talles Magno é baque para diretoria e comissão técnica

Lesão de Talles Magno é baque para diretoria e comissão técnica

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/02/2020 às 14:08

Rio de Janeiro, RJ

Ao pisar em falso em uma pedra durante o Carnaval, o atacante Talles Magno fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e vai ficar, pelo menos, três meses fora dos gramados. A lesão do jogador é um duro baque para a comissão técnica e para a diretoria.

Vivendo uma grave crise financeira, com atrasos salariais e os jogadores se negando a dar entrevistas, o Vasco tinha na possível venda do jogador para o mercado europeu uma fonte de receita que poderia dar tranquilidade para o restante da temporada.

Talles Magno desfalca Vasco e chances de venda diminuem. Foto: Rafael Ribeiro / Vasco


Talles Magno já atraiu o interesse de clubes da Europa, porém, apenas sondagens apareceram. A expectativa é que na janela do meio do ano algo mais concreto apareceria, principalmente pela presença do atleta em convocações da Seleção Brasileira de base. Afastado dos gramados, ele se torna menos atraente e até recuperar seu melhor futebol pode ver a janela de junho e julho passar.

Dentro de campo a ausência de Talles Magno é duro golpe para o técnico Abel Braga e seus planos. O jogador era considerado titular absoluto e uma das peças importantes para melhorar o nível de atuações da equipe. Sua lacuna deverá ser preenchida em um primeiro momento por Vinicius, revelado nas categorias de base do clube.

Vasco pretendia negociar Talles Magno para ajudar a quitar dividas do clube. Foto: Rafael Ribeiro / Vasco


Por falar no time, o Vasco fecha nesta sexta-feira a sua preparação para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no sábado, às 19h (de Brasília), contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O time para este compromisso deverá ser definido na atividade prevista para a parte da manhã. A delegação viaja para o local do confronto em seguida.

Conteúdo Patrocinado