Leandro Castán elogia Luxemburgo no Vasco e espera voltar contra o Avaí - Gazeta Esportiva
Leandro Castán elogia Luxemburgo no Vasco e espera voltar contra o Avaí

Leandro Castán elogia Luxemburgo no Vasco e espera voltar contra o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/05/2019 às 19:10

Rio de Janeiro, RJ

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco está na lanterna da competição. Nesta semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo iniciou seu trabalho no comando da equipe e pode contar com um importante reforço. O zagueiro Leandro Castán se recupera de uma lesão e tem chance de retornar ao time no fim de semana, quando os cruzmaltinos vão receber o Avaí, em São Januário.

"Comecei minha transição para o campo segunda-feira e fiquei duas semanas somente na academia. Fico muito chateado em ter perdido esse começo de campeonato. Junto com a equipe médica, nós escolhemos ir até o fim do Carioca e da Copa do Brasil para depois recuperar bem e estar inteiro para o Brasileiro", disse.

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


"Mas, infelizmente, eu fico chateado com tudo que aconteceu nesse começo. Espero estar pronto o mais rapidamente possível e ajudar meus companheiros em campo. Não sei se será agora contra o Avaí, mas farei de tudo para ser", completou.

Castán falou sobre o primeiro contato com o novo técnico vascaíno. O zagueiro elogiou a postura de Luxemburgo e espera que a equipe possa melhorar com a sequência do trabalho. "É um cara com uma energia de vitória. Cara vencedor. Isso que estamos precisando no momento. Ele mostrou para a gente. Talvez isso estivesse meio apagado. Mas estamos no Vasco da Gama, uma equipe que tem um passado, vitoriosa", avaliou.

"Como eu sempre falei aqui, essa camisa é pesada. Nós temos essa responsabilidade de jogar pelo Vasco. Precisamos saber que o Vasco é um clube acostumado com vitórias. Eu tiro isso dessa conversa de hoje: Energia muito boa", declarou.

Luxemburgo terá a semana livre para trabalhar visando o confronto contra os catarinenses. O Vasco já enfrentou o Avaí nesta temporada, quando eliminou o adversário na Copa do Brasil, com duas vitórias na Terceira Fase.

Conteúdo Patrocinado