Leandro Castán elogia defesa vascaína e projeta jogo pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Leandro Castán elogia defesa vascaína e projeta jogo pela Copa do Brasil

Leandro Castán elogia defesa vascaína e projeta jogo pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/02/2019 às 18:54

Rio de Janeiro, RJ

Leandro Castán elogiou o sistema defensivo do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Depois de assegurar a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o Vasco terá um novo desafio nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o time de São Januário vai enfrentar o Juazeirense, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, na Bahia, pela Copa do Brasil.

Melhor colocado no ranking da CBF, o Vasco terá a vantagem de poder empatar para seguir na competição, mas o zagueiro Leandro Castán garante que a equipe cruz-maltina vai entrar para buscar a vitória.

Em entrevista publicada no site oficial do clube, Castán disse que a Copa do Brasil é a competição mais importante para o Vasco na temporada e é essencial que o time comece bem. "Que a gente possa continuar nossa série de vitórias. Vamos em busca de um bom resultado lá em Juazeiro.", disse.

O zagueiro do Vasco reconheceu que o setor defensivo da equipe vive um bom momento, sofrendo apenas dois gols em cinco partidas, mas disse que o mérito tem que ser dividido com o técnico Alberto Valentim.

"Nosso treinador implantou um padrão de jogar defensivamente que todos entenderam, não apenas quem atua lá atrás. Quando estamos sem a bola, todos possuem obrigação de marcar, se posicionar bem e fechar espaços.", declarou.

A delegação do Vasco viajou nesta segunda-feira para Salvador, treinou no Barradão e só nesta terça-feira é que vai para a cidade de Juazeiro, local da partida.

Conteúdo Patrocinado