Leandro Castán defende permanência de Luxemburgo no Vasco

Gazeta Press - São Paulo,SP

29-10-2019 18:33:41

O Vasco ainda briga por uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro, mas a diretoria já começou a pensar em 2020. A primeira medida foi marcar uma reunião para negociar a renovação de contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro Leandro Castán elogiou o presidente Alexandre Campello pela decisão.

"O presidente está certo. Espero que o professor possa continuar com a gente. Se sou o presidente, primeira coisa é continuar com ele", disse o defensor.

Os cruzmaltinos buscam se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores e nesta quarta-feira terão pela frente o Grêmio, em São Januário. Para o zagueiro, será um confronto direto neste momento do Brasileiro.

"Nosso primeiro turno foi ruim. Ninguém esperava que na 30ª rodada estaríamos falando em brigar por algo mais. E, nessa briga, o Grêmio é confronto direto. Se sonhamos com mais, esse é um confronto direto", declarou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A partida contra os gaúchos vai ser a de número 50 com a camisa do Vasco. Leandro Castán fez questão de exaltar a marca. "Muito feliz, satisfação muito grande. Mais uma superação na vida pessoal. Motivo de muito orgulho completar 50 jogos com essa camisa", comentou.

Com 38 pontos conquistados, o Vasco está a sete da zona de classificação para a Libertadores. Os cruzmaltinos ainda querem acabar com o risco de rebaixamento. Neste momento, a equipe carioca está nove pontos a frente da degola.

Deixe seu comentário