Leandro Castán convoca torcida e mira vitória sobre o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Leandro Castán convoca torcida e mira vitória sobre o Cruzeiro

Leandro Castán convoca torcida e mira vitória sobre o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/10/2018 às 19:50

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco se prepara para encarar o Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Com a necessidade de vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o zagueiro Leandro Castán ressaltou a presença da torcida para apoiar a equipe.

"Estamos passando por um momento importante dentro do Brasileiro. A torcida tem feito a parte dela e estamos trabalhando para dar a volta por cima na competição. Agora nosso foco é total no Cruzeiro e vamos dar o máximo para conseguir os três pontos. Precisamos acreditar mais na gente. Como disse outras vezes, nossa equipe tem qualidade e poderia estar melhor colocada na tabela. Infelizmente, não estamos, então precisamos correr atrás para superar esse momento. Esse próximo jogo é fundamental para isso", disse o defensor.

Castán quer o torcedor presente contra a Raposa (Foto: Carlos Gregório/Vasco/Divulgação)


Leandro Castán admitiu o incômodo com a situação cruzmaltina, que iniciou a rodada na 15ª posição, com 31 pontos.
"Já estamos há quatro jogos nessa questão do divisor de águas. Não estamos conseguindo vencer para dar um salto na tabela, mas temos agora uma outra oportunidade e espero que dessa vez a gente alcance o resultado positivo. Iremos procurar fazer um grande jogo e somar os três pontos. Nossa equipe merece, pois é muito trabalhadora, tem dado o máximo nos treinamentos. O professor Alberto também tem procurado dar o melhor para nós. Que os bons frutos comecem a ser colhidos no domingo", declarou o jogador

O defensor minimizou o fato do Cruzeiro ir a campo com uma equipe formada por reservas, pois os titulares serão poupados visando a final da Copa do Brasil. "É uma equipe de muita qualidade e que não está na final da Copa do Brasil à toa. Não teremos facilidade, nem mesmo se eles vierem para cá com um time alternativo. Se trata de um grupo com muito potencial. Conheço vários jogadores, dentre eles o Fred. Joguei com ele na Seleção Brasileira e sei de sua qualidade. É um atleta que precisar ser acompanhado de perto. Temos que respeitar não só ele, mas toda a equipe do Cruzeiro. Atenção não pode faltar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado