Leandrão comenta pausa: “Ruim pela sequência, boa para treinar” - Gazeta Esportiva
Leandrão comenta pausa: “Ruim pela sequência, boa para treinar”

Leandrão comenta pausa: “Ruim pela sequência, boa para treinar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2015 às 20:59

São Paulo, SP

O Vasco vive uma fase de “ressurreição” no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Invicto nos últimos seis jogos, o time de São Januário, que antes segurava a lanterna e parecia condenado ao rebaixamento, alimenta a esperança de permanecer na elite nacional. Para o atacante Leandrão, a atual pausa para o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 pode ser negativa ao interromper a sequência recente da equipe, mas é benéfica por dar tempo para Jorginho treinar o time.

“Essa pausa, pelo lado da sequência que estamos tendo, é ruim. Mas para os treinamentos será ótimo, porque o Jorginho poderá trabalhar algo que ainda não teve tempo. Desde que cheguei praticamente não fiz treinamento tático. Ele nos passou que tentará ajustar algumas coisas”, disse o jogador, que está no clube desde o início de setembro.

Com quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos, o Vasco já consegue mirar as últimas nove rodadas de maneira otimista. Na jornada pela permanência na Série A, o primeiro desafio será a Chapecoense, daqui a nove dias, em 15 de outubro, no Maracanã.

“Temos que ter atenção redobrada. A Chapecoense tem jogadores que atuam juntos desde a Série C. Esperamos a presença do torcedor no Maracanã. É um confronto direto e a vitória é de grande importância para nós”, disse o atacante, a respeito do clube catarinense que ocupa a 14ª posição e, na última rodada, goleou por 5 a 1 o atual sexto colocado Palmeiras.

O atacante Leandrão põe a pausa para as Eliminatórias em perspectiva e pede atenção contra a Chape (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
O atacante Leandrão põe a pausa para as Eliminatórias em perspectiva e pede atenção contra a Chape (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


Reapresentação
Na tarde desta terça-feira, o elenco cruz-maltino se reapresentou após o empate com o Avaí na Ressacada. Na primeira atividade durante a pausa para as Eliminatórias, Jorginho comandou treino tático e físico, com ênfase em passes longos, lançamentos e outros fundamentos.

Conteúdo Patrocinado