Lateral do Vasco, Ramon admite temor por rebaixamento - Gazeta Esportiva
Lateral do Vasco, Ramon admite temor por rebaixamento

Lateral do Vasco, Ramon admite temor por rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/09/2018 às 18:26

Rio de Janeiro, RJ

Ramon admite temor por rebaixamento (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)


O Vasco se prepara para encarar o América-MG, nesta quinta-feira, no Independência. Os cruzmaltinos precisam de um bom resultado para não correrem o risco de terminarem a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Ramon admite o momento complicado, mas preferiu focar na procura pelos bons resultados.

"Não é desesperador, mas preocupante, porque nossa equipe não tem elenco para estar onde está. Pensando no pior, precisamos de sete vitórias em 17 jogos para fazermos 45, 46 pontos. É óbvio que isso passa pela nossa cabeça. Falar que isso não nos preocupa? Preocupa, sim", disse.

Ramon lembrou que na temporada passada o Vasco passou pela mesma situação, mas terminou o Campeonato Brasileiro na zona de classificação para a Libertadores.

"Sabemos que temos condições de terminar o campeonato como no ano passado. Ter uma arrancada agora, ter uma boa sequência de jogos. Esses próximos dois jogos são importantíssimos, porque temos que somar quatro pontos. Apesar de termos perdido o último jogo, a gente está bem consciente do que precisa fazer dentro da competição", declarou.

Ramon se recuperou de uma lesão e deve voltar ao time contra os mineiros. O Vasco não vence há dois jogos e está somente a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado