Juninho destaca união do time do Vasco após empate com o Santos - Gazeta Esportiva
Juninho destaca união do time do Vasco após empate com o Santos

Juninho destaca união do time do Vasco após empate com o Santos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/09/2020 às 19:55

Rio de Janeiro, RJ

Mesmo com uma série de desfalques, o Vasco arrancou um empate com o Santos, na Vila Belmiro. Com o resultado, os cruz-maltinos seguem entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

O volante Juninho, que foi titular na partida, exaltou a equipe. O jogador afirmou que todos no clube estão focados em grandes objetivos na temporada.

"Nosso time está muito fechado, muito unido, todo mundo confiando um no outro, e isso tem sido a principal força do nosso grupo. Estamos fechados com o Ramon, com a comissão técnica, todo mundo no mesmo pensamento de buscar o título brasileiro. A torcida pode esperar grandes coisas do Vasco. Estamos muito focados no nosso objetivo", disse.



O Vasco volta a atuar em São Januário na próxima rodada. Os cruz-maltinos recebem o Athletico-PR, no domingo. Juninho destacou a importância de um bom resultado em São Januário.

"Mesmo não tendo torcida é importante jogar em casa. A gente conhece bem o campo, conhece cada centímetro dele. Por isso, é importante e faz diferença jogar em São Januário. Mesmo não tendo o torcedor na arquibancada, a gente consegue sentir a presença de cada um deles nos apoiando", declarou.

Para esta partida, Juninho virou dúvida. O volante revelou que sentiu um incômodo na coxa e vai realizar exame de imagem para saber da gravidade do problema.


Conteúdo Patrocinado