Juninho comemora bom começo de temporada pelo Vasco - Gazeta Esportiva
Juninho comemora bom começo de temporada pelo Vasco

Juninho comemora bom começo de temporada pelo Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/02/2022 às 18:22

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco reformulou grande parte de seu elenco para esta temporada. No entanto, alguns jogadores que permaneceram em São Januário vem sendo destaque neste começo de 2022.




Um dos casos é do volante Juninho. Cria das categorias de base, o jogador vem sendo titular sob o comando do técnico Zé Ricardo.

Juninho afirmou que focou nesta temporada como um recomeço na carreira.

"O ano virou, eu vi uma oportunidade de largar tudo de ruim para trás. Conversei com o Zé quando chegou, com o time novo, vi a oportunidade de começar do zero. Conversei com toda a equipe e pedi a oportunidade, porque esse seria meu ano. Estou muito focado, quero continuar com as oportunidades e dar meu melhor, disse.

O volante exaltou a sequência de jogos nesta temporada. Juninho mira a ter regularidade para se manter na titularidade do Vasco.

"Para mim está sendo muito importante a sequência de jogos. Era uma das minhas metas para 2022 conseguir jogar os 90 minutos e manter o alto padrão, ter regularidade nos jogos. Ver o treinador confiando em mim é muito importante", declarou.



Juninho foi desfalque na vitória sobre o Audax, pois estava suspenso. O jogador tem retorno garantido no sábado, no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado