Julio dos Santos e Matheus Índio devem ser apresentados nesta segunda - Gazeta Esportiva
Julio dos Santos e Matheus Índio devem ser apresentados nesta segunda

Julio dos Santos e Matheus Índio devem ser apresentados nesta segunda

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/01/2015 às 13:40

Rio de Janeiro, RJ


Após se reapresentar na última sexta-feira, o elenco do Vasco vai a Pinheiral nesta segunda-feira, onde irá realizar a pré-temporada. Antes da ida para o interior fluminense, o clube deverá apresentar dois reforços. O meia paraguaio Julio dos Santos e o jovem Matheus Índio, que chegou a um acordo com o clube e será reintegrado.


Julio dos Santos é o principal reforço cruzmaltino até o momento para esta temporada. O paraguaio, de 31 anos, estava no Cerro Porteño-PAR, e chega para ser o principal armador da equipe comandada por Doriva.


Já Matheus Índio é cria das categorias de base do Vasco, mas entrou em litígio com o clube. Com a volta do presidente Eurico Miranda, os representantes do jogador entraram em acordo com a diretoria para o pagamento das dívidas com o atleta, que estava no Santos. Índio retornou ao clube e será integrado ao elenco principal.


Até o momento, o Vasco já anunciou 11 reforços para a temporada. O setor defensivo foi onde o clube mais tem novidades. A diretoria ainda busca um atacante para fechar o elenco.


Após ser o artilheiro da Libertadores de 2015, Julio dos Santos acertpu por três temporadaas com o Vasco
Após ser o artilheiro da Libertadores de 2015, Julio dos Santos acertpu por três temporadaas com o Vasco - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado