Futebol/Bastidores

Julio dos Santos e Matheus Índio devem ser apresentados nesta segunda

Gazeta Press - Rio de Janeiro, RJ -
05/01/2015 13:40:00

Em: Bastidores, Futebol, Região Sudeste, Vasco

Após se reapresentar na última sexta-feira, o elenco do Vasco vai a Pinheiral nesta segunda-feira, onde irá realizar a pré-temporada. Antes da ida para o interior fluminense, o clube deverá apresentar dois reforços. O meia paraguaio Julio dos Santos e o jovem Matheus Índio, que chegou a um acordo com o clube e será reintegrado.

Julio dos Santos é o principal reforço cruzmaltino até o momento para esta temporada. O paraguaio, de 31 anos, estava no Cerro Porteño-PAR, e chega para ser o principal armador da equipe comandada por Doriva.

Já Matheus Índio é cria das categorias de base do Vasco, mas entrou em litígio com o clube. Com a volta do presidente Eurico Miranda, os representantes do jogador entraram em acordo com a diretoria para o pagamento das dívidas com o atleta, que estava no Santos. Índio retornou ao clube e será integrado ao elenco principal.

Até o momento, o Vasco já anunciou 11 reforços para a temporada. O setor defensivo foi onde o clube mais tem novidades. A diretoria ainda busca um atacante para fechar o elenco.

Após ser o artilheiro da Libertadores de 2015, Julio dos Santos acertpu por três temporadaas com o Vasco
Após ser o artilheiro da Libertadores de 2015, Julio dos Santos acertpu por três temporadaas com o Vasco – Credito: Divulgação