Julio dos Santos é apresentado oficialmente no Vasco - Gazeta Esportiva
Julio dos Santos é apresentado oficialmente no Vasco

Julio dos Santos é apresentado oficialmente no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2015 às 13:49

Rio de Janeiro, RJ


O elenco do Vasco realizou nesta terça-feira o primeiro treinamento em Pinheiral, no interior fluminense, onde os cruzmaltinos vão realizar a pré-temporada. Após o trabalho físico, o clube apresentou de forma oficial o paraguaio Julio dos Santos, principal contratação para esta temporada. O jogador espera poder ter destaque com a camisa vascaína, assim como teve no Cerro Porteño-PAR.


“O Vasco é um dos maiores times do Brasil, com muita torcida e história muito grande. Qualquer jogador gostaria de estar aqui. Tive esta chance e não queria deixá-la passar. Fiquei muito tempo no Cerro. É uma oportunidade boa e espero fazer o que sei aqui”, disse.


Julio dos Santos foi verdadeiro e afirmou que não é um jogador rápido. O meia destacou que cadencia mais o jogo com passes e gosta de trabalhar as bolas paradas.


“Não vou mentir. Não sou um jogador rápido. Meu jogo é de passes, bola parada e técnica. Foi assim me fui para a seleção paraguaia e para a Europa. Não vou mentir para o torcedor e dizer que sou rápido e de raça, meu jogo é quase só técnica”, declarou.


O paraguaio já teve passagens sem tanto destaque por Grêmio e Atlético-PR, mas espera poder fazer sucesso com a camisa do Vasco. Julio dos Santos ressaltou que tem experiência suficiente para poder dar alegrias ao torcedor cruzmaltino.


“Quando saí tinha muita vontade de voltar porque sei que não foi como queria e ter essa oportunidade de voltar para o Brasil e logo para o Vasco, é lógico que não queria deixar passar. Estou em uma idade boa para buscar o meu melhor futebol. Confio muito no meu futebol”, finalizou.


Após sua apresentação oficial, o paraguaio Julio dos Santos já começou a treinar com o restante do elenco
Após sua apresentação oficial, o paraguaio Julio dos Santos já começou a treinar com o restante do elenco - Credito: Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama

Conteúdo Patrocinado