Jorginho sai em defesa de Eguinaldo após erro em derrota para o Cruzeiro

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

22/09/22 | 17:19

O Vasco chegou à oitava derrota seguida fora de casa na Série B. O resultado manteve os cruzmaltinos próximos das equipes que estão fora do G4. Nesta quarta-feira, o clube carioca foi derrotado pelo Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão.

Na derrota para o Cruzeiro, os cruzmaltinos sofreram o primeiro gol após erro do jovem Eguinaldo, que escorregou e viu Machado recuperar a bola e finalizar ao gol. O técnico Jorginho saiu em defesa do atleta.

"Qualquer falha de qualquer atleta fui eu que escalei, então qualquer responsabilidade é minha. O treinador não deve jamais colocar a culpa no jogador, de forma nenhuma. Isso acontece, eu fui atleta, o Eguinaldo é um jogador muito importante, ele escorregou, aconteceu, infelicidade", declarou.


"Eu sempre falo pros meus jogadores para prestar a atenção na chuteira que eles vão usar, principalmente aqui, que é um gramado rápido, então a gente tem que estar preparado. Mas o Eguinaldo vai continuar sendo um jogador importante pra gente e no próximo jogo vai jogar, está dentro, não tenho dúvida que ele vai fazer os últimos sete jogos maravilhosos e contribuir pra gente alcançar o nosso objetivo, finalizou Jorginho.

Agora, o Vasco se prepara para o confronto direto contra o Londrina, na próxima quinta-feira, em São Januário. O duelo pode valer um lugar no G4 na sequência da temporada.

Deixe seu comentário