Jorginho nega relaxamento e inimizades dentro do elenco do Vasco - Gazeta Esportiva
Jorginho nega relaxamento e inimizades dentro do elenco do Vasco

Jorginho nega relaxamento e inimizades dentro do elenco do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2016 às 17:29 • Atualizado: 11/11/2016 às 17:32

São Paulo, SP

O Vasco vive uma má fase justamente em um momento crucial da temporada da equipe. Após oscilar na Série B e perder diversos pontos nas últimas rodadas, o Cruzmaltino viu o risco de não conseguir o retorno para a primeira divisão aumentar e elevou a preocupação da torcida em relação ao time. Com diversas especulações sobre o elenco, o técnico Jorginho veio a público para negar qualquer time de relaxamento e atribuiu a queda de rendimento a alguns detalhes que definiram os resultados dos últimos jogos.

Leia mais:

Torcida do Vasco invade treino e protesta contra resultados da equipe

“Não houve relaxamento. Como líder dessa equipe, garanto isso. É algo que estamos atento muito atentos, eu e Zinho. Ocorre que não se ganha pela camisa, não se ganha pelo nome. Você ganha dentro de campo, bem organizado, lutando e trabalhando forte. Infelizmente, deixamos a gordura escapar por detalhes. Eu não vejo minha equipe deixar de lutar, não vejo. Estamos lutando e trabalhando, mas as coisas não estão acontecendo”, lamentou o treinador.

Jorginho também aproveitou para rechaçar que exista qualquer tipo de briga ou inimizade dentro do elenco cruzmaltino. “São detalhes (que nos levam a essa fase), mas não falta luta ou coragem. E o mais importante: não existe nenhum tipo de probleminha ou inimizade. Como sempre disse, não está tudo certo quando você ganha, mas também não está tudo errado quando você perde”, declarou.

Jorginho saiu em defesa do elenco do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Jorginho saiu em defesa do elenco do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Diante da má fase, Jorginho pregou que não há necessidade de encontrar culpados pelo momento, e que a responsabilidade é de todos. O treinador ainda comentou o momento de protestos consecutivos da torcida nos treinamentos e garantiu que houve diálogo pacífico entre as duas partes na última quinta-feira.

“Nesse momento não adianta querer transferir responsabilidade ou encontrar culpados. O presidente tem nos dado as melhores condições. A responsabilidade é da comissão técnica e jogadores. Colocamos isso para os torcedores durante o bate-papo que tivemos ontem. É bom deixar claro que os torcedores foram extremamente diretos, educados e respeitosos. Fizemos um pacto de união, pois o que importante é a subida do Vasco para a Série A. Eles prometeram apoio em todo tempo e isso será importante nessa reta final”, finalizou.

Visando encerrar a má fase e encaminhar o retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo pela Série B neste sábado, às 16h30(de Brasília), quando visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Conteúdo Patrocinado