Jorginho comenta sequência negativa do Vasco, mas foca em duelo contra o Londrina - Gazeta Esportiva
Jorginho comenta sequência negativa do Vasco, mas foca em duelo contra o Londrina

Jorginho comenta sequência negativa do Vasco, mas foca em duelo contra o Londrina

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/09/2022 às 12:41

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco está no G4 da Série B. No entanto, os cruzmaltinos estão pressionados pelo Londrina, que pode igualar sua pontuação nesta sexta-feira.

Boa parte da pressão se deve ao fato dos vascaínos estarem em uma sequência de oito derrotas seguidas fora de casa na competição. O técnico Jorginho falou sobre o assunto, mas destacou que a equipe tem correspondido em casa.

"Assim como tem acontecido infelizmente nos jogos fora de casa, também tem acontecido nos jogos dentro de casa. A gente também tem sido bem efetivo e vencido nossos jogos, que não foram fáceis. Mas têm sido importantíssimas as nossas vitórias dentro de casa. Com o passar do tempo, a gente vai tendo muito mais conhecimento dos jogadores do grupo, dos nossos atletas", analisou.




Jorginho afirmou que vem buscando soluções para o desempenho ruim longe de São Januário. Porém, o treinador preferiu focar no próximo jogo, o confronto direto contra o Londrina.

"Eu não tenho dúvida de quando a gente conversa entre nós, até depois dos jogos, quando a gente sente as derrotas. Isso é muito importante. Muitas vezes quando a gente perde, a gente dá muita atenção para o que foi muito ruim, mas a gente tem a certeza que vai alcançar o objetivo. O próximo jogo dentro de casa contra o Londrina é importantíssimo, dependendo até do resultado que o Londrina vai ter contra a Ponte, mas não existe nenhuma dúvida de que vamos alcançar o objetivo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado