Jorginho celebra fim de jejum de Éder Luís e inteligência do Vasco em vitória - Gazeta Esportiva
Jorginho celebra fim de jejum de Éder Luís e inteligência do Vasco em vitória

Jorginho celebra fim de jejum de Éder Luís e inteligência do Vasco em vitória

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/06/2016 às 22:37 • Atualizado: 14/06/2016 às 22:38

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Jorginho vibrou com os pontos positivos apresentados pelo Vasco nesta terça-feira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O atacante Éder Luís não marcava um gol com a camisa do Vasco há mais de três anos. A quebra do jejum do atacante, na vitória por 3 a 2 contra o Náutico, nesta terça-feira, deixou o técnico Jorginho muito satisfeito. Para o treinador cruz-maltino, o tento representou o resgaste de um atleta importante para a equipe, mas que vinha enfrentando lesões e problemas para concluir ao gol.

Jorginho disse que esperava muitas dificuldades diante do Náutico que é uma equipe muito rápida. O técnico disse que já tinha alertado sua equipe sobre o estilo de jogo da equipe pernambucana, mas que o Vasco só conseguiu se equilibrar em campo quando conseguiu ocupar os espaços e tirar a velocidade do adversário.

"Quando nós tiramos o espaço, eles tiveram que mudar", afirmou o treinador.

Na entrevista coletiva, Jorginho também fez questão de elogiar o volante William, que ganhou a posição de Julio dos Santos. Para o técnico, William fez um ótimo segundo tempo e foi um dos responsáveis pelo bom nível de produção do time.

Para a partida deste sábado, diante do Paysandu, novamente em São Januário, Jorginho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Leandrão, que deixou o campo no final do primeiro tempo com uma fisgada na virilha. Caso ele seja vetado, Thalles começará a partida como titular.

Quem também deve voltar contra os paraenses é o goleiro Martín Silva. O titular do gol vascaíno estava servindo a seleção uruguaia na Copa América, mas como a Celeste foi eliminada da competição, ele retornará ao gol cruz-maltino.

Conteúdo Patrocinado