Jorge Salgado se reúne com elenco e comissão técnica do Vasco - Gazeta Esportiva
Jorge Salgado se reúne com elenco e comissão técnica do Vasco

Jorge Salgado se reúne com elenco e comissão técnica do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/02/2021 às 20:49

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco ficou em situação complicada após a derrota para o Fortaleza, na quarta-feira. Os cruzmaltinos seguem na zona de rebaixamento e viram outros adversários abrirem distância.

Por isso, o duelo deste domingo contra o Internacional se tornou ainda mais importante. O Vasco precisa da vitória para ter um pouco de tranquilidade nas rodadas finais da Série A.



Assim, o presidente Jorge Salgado foi nesta sexta-feira ao CT para conversar com o elenco e comissão técnica. O mandatário falou sobre algumas das mudanças na rotina para livrar os cruzmaltinos do quarto rebaixamento no Brasileiro.

"Torcida Vascaína, passei a manhã no CT. Junto com Vanderlei e Pássaro fechamos o planejamento para a reta final do Brasileiro. Não teremos folga de Carnaval, vamos entrar em regime de concentração permanente, em dias alternados, para dobrarmos a carga de trabalho. Com isso vamos garantir a melhor recuperação dos atletas e a consistência da nutrição e do sono. Tive uma conversa franca com os jogadores e comissão técnica. Apresentamos nosso planejamento, ouvimos sugestões e mais importante, garantimos q o Vasco está unido em torno do grupo. O Vasco está mobilizado com toda sua força. Teremos todo empenho e sacrifício dos nossos atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários para garantir o Vasco na Série A. Em frente!", escreveu.



Com 37 pontos, o Vasco no máximo passa o Bahia e sai da zona de rebaixamento nesta rodada. Se vencer o Inter e o Bahia perder seu jogo, os cruzmaltinos podem se livrar da degola já na próxima semana.

Conteúdo Patrocinado