Jogo-treino do Vasco com Madureira vai testar contratados - Gazeta Esportiva
Jogo-treino do Vasco com Madureira vai testar contratados

Jogo-treino do Vasco com Madureira vai testar contratados

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/06/2019 às 19:15

Rio de Janeiro, RJ













Marquinho e Richard foram contratados na parada para a Copa América (Foto: Divulgação/Vasco)


Os jogadores do Vasco voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT do Almirante, após a folga do domingo. Sob o comando do preparador Antonio Mello, o grupo foi muito exigido com atividades na grama e depois na caixa de areia. Os goleiros Fernando Miguel, Sidão e Gabriel Félix só participaram da segunda partida, sob a supervisão do auxiliar Carlos Germano.


Nesta terça-feira, o Vasco vai enfrentar o Madureira em jogo-treino, em São Januário. O volante Richard e o meia Marquinho, recentemente contratados, devem entrar durante a atividade para que Vanderlei Luxemburgo observe o estágio em que os dois se encontram. Richard foi emprestado pelo Corinthians, enquanto Marquinhos estava sem clube.


O zagueiro Luiz Gustavo não faz parte dos planos do treinador cruz-maltino e treinará em horário alternativo até acertar a transferência para outro clube. Os zagueiros Werley e Leandro Castán treinaram normalmente e tem chances de serem aproveitados no jogo-treino.


Salários pagos


Nesta segunda-feira, a diretoria do Vasco pagou os direitos de imagem referentes ao mês de  março e CLT de abril para os jogadores. Na mesma ocasião,  funcionários receberam o mês de abril.  O pagamento foi possível com um empréstimo de R$ 10 milhões, autorizado pelo Conselho Deliberativo. O presidente Alexandre Campello vai solicitar permissão para conseguir mais R$ 20 mihões para tentar dar estabilidade financeira ao clube até dezembro.










Conteúdo Patrocinado