Jogadores exaltam vitória do Vasco contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Jogadores exaltam vitória do Vasco contra o Grêmio

Jogadores exaltam vitória do Vasco contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/07/2018 às 18:50

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco sofreu, mas venceu por 1 a 0 o Grêmio, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca mostrou muita determinação em campo para segurar o resultado, pois atuou por grande parte da partida com um jogador a menos após a expulsão de Henrique, ainda no primeiro tempo. O meia Giovanni Augusto destacou o triunfo contra o atual campeão da Libertadores.

“Sabemos da qualidade do Grêmio, uma equipe muito bem treinada. Temos que valorizar muito esta vitória, é muito difícil. Agradecer a torcida pelo apoio e aos jogadores pela dedicação. Hoje a vitória foi do coração. Demonstramos que estamos bem no campeonato, agora é ter uma regularidade”, disse o jogador.

O atacante Paulo Vítor, que entrou no segundo tempo, foi outro a exaltar a vitória e fez questão de elogiar a torcida, que apoiou os cruzmaltinos durante a partida.

Jogadores comemoram os três pontos contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)


“É muito gratificante ver os torcedores aqui para apoiar. A gente é ser humano, graças a Deus nosso time está subindo aos poucos. O apoio é fundamental para chegar ao objetivo. É continuar com humildade, quarta-feira tem outro jogo importante”, declarou.

Os comandados de Jorginho voltam a campo nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Vasco vai enfrentar a LDU-EQU, na altitude de Quito, no jogo de ida pelas oitavas de final da competição.

Conteúdo Patrocinado