Jogadores do Vasco reclamam da arbitragem após empate - Gazeta Esportiva
Jogadores do Vasco reclamam da arbitragem após empate

Jogadores do Vasco reclamam da arbitragem após empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2015 às 22:13

Rio de Janeiro, RJ

Vascaínos protestaram contra arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro após o empate contra a Chape (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
Vascaínos protestaram contra arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro após o empate contra a Chape (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


Pela segunda rodada seguida, o Vasco saiu na frente do placar, mas cedeu o empate. Com isso, a distância para a fuga do rebaixamento que poderia estar em apenas um ponto, está em cinco, faltando apenas oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O resultado veio com polêmica, pois os cruz-maltinos reclamam do pênalti marcado para a Chapecoense e um não marcado para os cariocas.

“Eu achei que foi pênalti, pois a bola bateu na mão do Tiago Luís. O Rodrigo também foi sem intenção. O arbitro disse que não foi intencional, é difícil. Não é a primeira vez, ninguém é perfeito, mas vamos continuar trabalhando. Eu não achei justo o empate, já que foi defesa contra ataque”, disse Nenê.

O lateral esquerdo Julio Cesar foi mais um a reclamar da arbitragem no Maracanã.

“Brincadeira, estávamos bem no jogo, nossa equipe fez 1 a 0 e aí ele começou a inverter falta. Numa falta, o jogador foi com o pé alto e quase tirou a cabeça do Romarinho fora e deu cartão para o Romarinho. Depois, deu um pênalti e o braço estava colado, brincadeira!”, protestou.

O Vasco volta a campo neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Para esta partida, o técnico Jorginho terá os retornos do goleiro Martín Silva, do lateral direito Madson, além dos atacantes Jorge Henrique e Rafael Silva.

Conteúdo Patrocinado