Jogadores do Vasco lamentam gol no fim e expulsão de Rodrigo - Gazeta Esportiva
Jogadores do Vasco lamentam gol no fim e expulsão de Rodrigo

Jogadores do Vasco lamentam gol no fim e expulsão de Rodrigo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/11/2015 às 02:34

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco terá agora um confronto direto com o Joinville (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O Vasco terá agora um confronto direto com o Joinville (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Vasco deixou escapar mais uma vitória ao sofrer um gol na parte final de uma partida. Nesta quinta-feira, os cruzmaltinos sofreram o empate para o Corinthians e viram sua chance de escapar da degola diminuir. Os jogadores deixaram o campo exaltando o empenho do time, mas lamentaram a expulsão do zagueiro Rodrigo.

"Já é difícil vencer o Corinthians com 11 jogadores, com dez então ficou mais difícil. Ainda conseguimos chegar ao gol, mas não seguramos o resultado. O time está de parabéns pela atuação e agora é vencer todos os jogos para escapar do rebaixamento", disse o ex-corintiano Jorge Henrique.

O atacante Nenê elogiou o apoio da torcida, que aplaudiu os jogadores após a partida. Para o vascaíno, a expulsão prejudicou muito os cruzmaltinos na busca pelo resultado nos minutos finais. "A gente fica triste pela torcida, que veio em massa e nos apoiou o tempo todo. Chegamos a estar na frente, mas segurar o Corinthians com um a menos foi complicado",declarou.

O Vasco segue na briga contra a degola e terá confronto direto com o Joinville, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no interior catarinense. As duas equipes vão a campo com a obrigação da vitória. Para esta partida, o técnico Jorginho sabe que não terá o zagueiro Rodrigo. Rafael Vaz deverá ser seu substituto.

Conteúdo Patrocinado