Jean exalta torcida do Vasco e mira pontos fora de casa no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Jean exalta torcida do Vasco e mira pontos fora de casa no Brasileirão

Jean exalta torcida do Vasco e mira pontos fora de casa no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/06/2017 às 18:18

Rio de Janeiro, RJ

Jean admitiu que Vasco precisa buscar pontos fora de casa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O Vasco tem a semana livre para trabalhar visando o duelo do próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos estão motivados após a vitória sobre o Atlético-GO, no último fim de semana. O volante Jean exaltou a presença da torcida, que lotou São Januário.

"Nem no meu maior sonho eu achava que teria tanta gente em São Januário como no domingo. Isso te empurra, te dá uma vontade a mais, aquela vontade de dar um gás a mais. Torcedor entendeu que se estiver junto com a gente, se a gente fizer nosso trabalho dentro de casa, a gente vai conseguir um de nossos objetivos", disse.

No entanto, se o Vasco vai bem em casa, fora de São Januário a equipe ainda não conquistou pontos. Jean admitiu que a situação vem mexendo com o elenco.

"Incomoda bastante isso. Sabemos do nosso potencial e por isso incomoda mais. Pegamos equipes muito boas dentro de casa, lutamos, vencemos. Quando chegamos fora de casa, por alguns motivos, acabamos perdendo. Nós queremos buscar essa vitória fora. Uma vitória fora abre uma porta para nós. Quanto mais somarmos, melhor", declarou.

Para o duelo contra o Coritiba, o técnico Milton Mendes não poderá contar com o atacante Luís Fabiano, suspenso. Thalles é o favorito para ocupar a vaga. No entanto, o comandante cruzmaltino pode optar por adiantar Nenê e mudar o esquema tático.

Conteúdo Patrocinado