Herói contra o Botafogo, Ríos já mira o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Herói contra o Botafogo, Ríos já mira o Cruzeiro

Herói contra o Botafogo, Ríos já mira o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/04/2018 às 13:19

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco não teve muito tempo para celebrar a vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira visando o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Herói do jogo contra os alvinegros, o atacante Andrés Ríos admitiu que o triunfo elevou a confiança da equipe para encarar os mineiros, em Belo Horizonte.

“A vitória foi importante porque chegamos na quarta com mais respiro, tranquilidade. Mas mesmo assim será um jogo difícil, porque eles darão a vida, assim como nós”, disse o jogador.

Ríos ressaltou que o pensamento do time é de buscar a vitória no Mineirão. O argentino destacou que os cruzmaltinos podem surpreender se marcarem a Raposa no campo de ataque.

Andrés Rios foi decisivo para o Vasco contra o Botafogo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


“Vamos em busca da vitória porque precisamos. Temos que ter nossas preocupações, mas acho que temos condições. O Zé Ricardo ainda vai conversar conosco. Eles ficam muito com a bola, e se pressionarmos acho que será bom para nós”, declarou o atleta.

No entanto, o argentino lembrou que os mineiros também necessitam dos três pontos. Os dois times brasileiros foram derrotados na estreia e podem se complicar em caso de um novo revés. Por isso, Ríos afirmou que o Vasco vai ter que entrar em campo focado.

“Gosto muito da Libertadores, é uma competição em que temos que dar tudo, é a mais importante para a gente. Será um jogo difícil, assim como todos. Eles tiveram uma derrota na Argentina e vão tentar de tudo para conseguir a vitória. Mas nós vamos em busca dos três pontos também”, falou o argentino.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo deverá contar com o retorno do lateral esquerdo Henrique, que se recupera de lesão. O jogador participou normalmente do treinamento com os reservas em São Januário.

Conteúdo Patrocinado