Guilherme Costa receberá nova chance no Vasco em 2019 - Gazeta Esportiva
Guilherme Costa receberá nova chance no Vasco em 2019

Guilherme Costa receberá nova chance no Vasco em 2019

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/12/2018 às 14:22

Rio de Janeiro, RJ

Dos jogadores que serão devolvidos ao Vasco após período de empréstimos em outros clubes, o único que deve continuar em São Januário é o meia Guilheme Costa. A informação foi prestada pelo dirigente Alexandre Faria. Ele disse que o técnico Alberto Valentim já deu o seu aval para a permanência do meia que apareceu bem no início da temporada, sofreu algumas lesões e acabou emprestado ao Vitória.

Já a situação do atacante Thalles é mais complicada. Ele retornou de um empréstimo ao futebol japonês, mas deve ser repassado para outro clube. Revelado nas divisões de base, Thalles já foi apontado como o jogador de grande futuro, mas problemas extra-campo e aumento de peso fizeram com que ele fosse perdendo prestígio ao longo do tempo.

Guilherme Costa deve ser reaproveitado no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O goleiro Gabriel Félix que estava no Fortaleza, pode retornar ao clube cearense. Já a situação do zagueiro Jomar ainda será avaliada por Alberto Valentim, mas ele tem poucas chances de permanecer no elenco por causa do excesso de jogadores para a zaga. Em relação ao goleiro, Faria disse que João Ricardo, do América-MG é um bom nome, mas não existe pressa porque, além do titular Fernando Miguel, o Vasco conta com Jordi e o jovem Lucão que já foi convocado para seleções de base.

De acordo com o site Vasco Notícias, o lateral-esquerdo Martin Rivas, do Liverpool, do Uruguai, afirmou ter sido sondado por um emissário cruz-maltino, mas o clube não confirmou essa versão. Sem Ramon, lesionado, o Vasco realmente procura um jogador para a posição, mas o favorito é Danilo Barcelos que está vinculado ao Atlético-MG e disputou a série B pela Ponte Preta.

Conteúdo Patrocinado