Guarín sofre fratura na mão, mas não deve desfalcar o Vasco

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

06-03-2020 18:05:23

Um dos destaques na vitória sobre o ABC, o volante Guarín deixou o gramado com dores na mão. Após exames, foi constatado que o colombiano sofreu uma fratura em um dos dedos. A lesão não deve fazer o jogador ser desfalque nos próximos jogos.

No entanto, a presença de Guarín neste domingo, na partida contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela Taça Rio, ainda é incerta. Sem totais condições físicas, o volante pode ser poupado visando o duelo com o Goiás, pela Copa do Brasil.

O técnico Abel Braga só terá um treino para definir a escalação contra o Voltaço. O empate com o Resende na abertura do segundo turno do Carioca fez com que os cruzmaltinos passassem a ficar pressionados na luta por uma vaga às semifinais.

O Vasco tem apenas um ponto no grupo B da Taça Rio e pode ficar distante da zona de classificação em caso de novo tropeço. No entanto, os cruzmaltinos priorizam o jogo de quinta-feira, contra o Goiás, pela Terceira fase da Copa do Brasil.

Guarín deve ser poupado no próximo jogo do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A boa notícia para o técnico Abel Braga foi a regularização do meia Martín Benítez. No entanto, o jogador está vetado para o duelo do fim de semana, pois ainda se recupera de um problema físico.

Deixe seu comentário