Giovanni Augusto sofre lesão e desfalca o Vasco por seis semanas - Gazeta Esportiva
Giovanni Augusto sofre lesão e desfalca o Vasco por seis semanas

Giovanni Augusto sofre lesão e desfalca o Vasco por seis semanas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/02/2018 às 18:01 • Atualizado: 27/02/2018 às 18:10

Rio de Janeiro, RJ

O jogador de 28 deve desfalcar o Vasco por pouco mais de um mês (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


O meia Giovanni Augusto, recém-contratado pelo Vasco, não teve a estreia que desejava. Além da derrota para a Portuguesa no fim de semana, o jogador sentiu uma lesão no joelho e será desfalque por seis semanas.

O meia sentiu dores no joelho após o jogo, e o incômodo aumentou até a reapresentação dos jogadores. Giovanni Augusto realizou um exame de imagem, que detectou uma lesão no local. O departamento médico do Vasco optou por um tratamento sem a necessidade de cirurgia no primeiro momento.

Com isso, o meia passa a ser desfalque para a Taça Rio e nos primeiros jogos da Libertadores. Giovanni Augusto chegou para suprir a necessidade por jogadores no setor de criação, principalmente após a saída de Nenê.

Além de Giovanni Augusto, o elenco do Vasco não conta com o zagueiro Bruno, o lateral esquerdo Ramon e o atacante Kelvin, todos se recuperando de lesão.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Macaé, em São Januário, em jogo adiado da primeira rodada da Taça Rio. Após a derrota para a Portuguesa, quando atuou com os reservas, o técnico deve optar por escalar os titulares, pois precisa da vitória em busca da classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado