Giovanni Augusto pede presença da torcida em São Januário - Gazeta Esportiva
Giovanni Augusto pede presença da torcida em São Januário

Giovanni Augusto pede presença da torcida em São Januário

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/07/2018 às 21:26

Rio de Janeiro, RJ

Meia Giovanni Augusto durante preparação vascaína em Pinheiral (Foto: Carlos Gregório Jr/Divulgação)


O Vasco se prepara para voltar a campo um dia após a final da Copa do Mundo. Os cruzmaltinos terão pela frente o Bahia, pela Copa do Brasil. Os donos da casa precisam reverter a derrota de 3 a 0 no duelo de ida, na Fonte Nova, para avançar na competição. O meia Giovanni Augusto pediu o apoio da torcida contra os baianos, em São Januário.

"O fator casa faz muita a diferença, então temos que fazer nossa parte quando estivermos jogando em São Januário. Tem que ser um ponto positivo para o nosso lado. Peço ao nosso torcedor que compareça nas partidas para nos incentivar, jogar junto do nosso grupo. Todo mundo sabe a grandeza do Vasco e do fanatismo que sua torcida possui", afirmou.

"Quando ela está do nosso lado, nos sentimos mais fortes. Posso garantir que não vai faltar união, determinação e força de vontade do nosso time. Que a gente faça uma grande parceria até o final do ano para nos fortalecermos na busca por nossos objetivos. Chegou a hora de transformar São Januário mais uma vez num caldeirão", acrescentou.

Giovanni Augusto elogiou a preparação que está sendo feita em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro. Tem sido o tempo para o técnico Jorginho trabalhar com o elenco, pois chegou recentemente ao clube após a saída de Zé Ricardo. Neste sábado, os cruzmaltinos vão fazer dois jogos-treinos, contra Madureira e Portuguesa.

"É sempre muito importante disputar amistosos durante um período de preparação, até mesmo para conquistar resultados positivos, começar com o pé direito e fazer a confiança aumentar. Nossa equipe está muito preparada para esses primeiros desafios. É colocar em prática tudo que trabalhamos durante a semana para fazer uma grande apresentação, agradar a comissão técnica e sair de campo com a vitória", finalizou.

Conteúdo Patrocinado